CDP e UL EHS Anunciam Aliança Estratégica para Certificação de Reportes Sustentáveis

Londres

6 de abril de 2017:

O CDP, organização internacional que oferece o maior e mais completo sistema de divulgação ambiental global, está anunciando hoje uma aliança estratégica com a UL EHS Sustainability para desenvolver a sua nova plataforma de reporte por setor como parte da sua estratégia “Reimaginando a divulgação”. A nova plataforma garantirá relatórios mais abrangentes para empresas, investidores e cidades, por meio de melhor comparação entre pares e tomada de decisões. Com a demanda global por reportes melhores, mais precisos e mais rápidos, o sistema de software totalmente integrado PURE™ permitirá aos divulgadores avaliar mais claramente como estão fazendo a transição para uma economia de baixo carbono.

Paul Simpson, diretor do CDP, afirmou que “empresas, investidores e cidades estão cada vez mais reconhecendo a necessidade de divulgação global em clima, água e florestas. É a missão do CDP direcionar essa transição para um mundo bem abaixo dos 2°C. Para que isso ocorra, a divulgação deve ser eficiente para oferecer dados por setor da maior qualidade. Isto dará maior confiança para as organizações responderem como estão caminhando para uma economia de baixo carbono, como estão se posicionando em relação aos pares e como incentivam a inovação. Temos o prazer de anunciar a nossa colaboração com a UL para nos apoiar a impulsionar a nossa missão de relato global com uma plataforma para empresas, cidades e investidores.“

“Estamos orgulhosos com a nossa parceria com o CDP, a maior plataforma de divulgação global, em sua estratégia ‘Reimaginando a divulgação’”, disse Mark Ward, Diretor Geral, UL EHS Sustainability. “Por todo o mundo, as nossas soluções de software asseguram coleta precisa, gestão e relato de informações em sustentabilidade e saúde e segurança, necessárias para um melhor desempenho e para impulsionar a excelência operacional em todas as áreas de negócios. Com a nossa aliança com o CDP, nós podemos assegurar que a plataforma de divulgação será valiosa e relevante em avaliar e comparar o desempenho ambiental tanto agora quanto no futuro.”